domingo, 27 de janeiro de 2013

Comprinhas do mês de janeiro.

Olá meninas, tudo bem? hoje eu vou fazer uma postagem de comprinhas, as imagens não foram eu que tirei, eu peguei as imagens do site, porque eu to sem camera no momento, mas por enquando não faz mal, rs.
Bom meninas, eu comprei somente maquiagem , esse mês eu gastei TODA a minha mesada só com maquiagem rs, e deu pra comprar muita coisa, pois eu já tinha guardado dinheiro ai deu certo, é que tinha umas maquiagens que eu estava de  olho já fazia tempo ai eu guardei dinheiro e deu certo rs.A maioria das maquiagens que comprei foram paletas, então comprei paleta de sombras, de blush, corretivos, e de batons.
 primeiro comprei essa patela com 180 cores de sombras.


Meninas, estou inlove com essa paleta, gente ela é P-E-R-F-E-I-T-A, é a melhor paleta de sombra que já tive, as cores são super pigmentadas, ela é de 180 cores e eu comprei na  lightinthebox,
estava na promoão quando eu comprei, não sei se ainda está então eu comprei por R$100,00  , de R$ 190,45 reais estava por R$ 100,00 então eu fui a loucuras kk para ir ao site clique aqui.

Também comprei essa paleta com 15 cores de corretivos.


Meninas, ela também é boa, mas confesso que já tive paletas de corretivos melhores antes, mas nada contrar ela, é que eu ja´tive paletas que cobrice mais as imperfeições, mas essa também é super boa ela é linda, e super me salva, também compre na lightinthebox, lá tinha muita coisa barata, apesar de que essa paleta não estava na promoção, mesmo assim eu comprei, ela foi   
 R$ 49,45, e eu recomendo sim ela.

Comprei também essa paletinha de blush com 28 lindas cores.


Elá é linda e super pigmentada e foi apenas R$ 26,00, comprei na mesma loja da soutras acima, eu adorei. só isso, adorei kkkkk.

Por ultimo meninas comprei essa paletinha de batons com 66 cores.


Pra falar a verdade, eu não gosto muito de paletas de batons, mas como essa estava super barata eu decidi comprar, ela foi R$ 26,67 muito barata, eu amei, mesmo não gostando de paletas de batom, eu to me acustumando. rs

Meninas, essas foram minhas comprinhas na loja lightinthebox. Espero que tenham gostado, e até a proxima, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário