quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Verão 2013.

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vou mostar para vocês um look que está super em alta no verão 2013 é esse aqui.


No verão desse ano as cores que estão mais em alta são o neon e o pastél , como podemos ver na imagem acima, no caso ela está com uma blusa neon, com as costas abertas, um short no tom pastel, uma sandália com salto mais colorida, já que a roupa não tem nenhuma estampa e está com uma bolsa mais básica, o look dela está a cara do verão 2013. A dica que eu dou é que você pode usar e abusar das cores neon e em tons de pastél, fica a dica ;)

4 comentários:

  1. Adorei esse look é lindo...
    Parabéns pelo blog é lindo...
    Vem conhecer o meu, se gostar me segue, eu retribuo:
    http://maafelix.blogspot.com.br/

    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, irei seguir sim, Beijos. :*

      Excluir
  2. A-D-O-R-E-I esse post, super legal, queria poder seguir mas não achei onde segui, pena. Mas adorei mesmo, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, mas eu não onde segui, eu acho que tem que fazer o css personalizado, eu vou tentar quando eu conseguir te aviso ok?

      Excluir